domingo, 20 de julho de 2014

Vamos cuidar das madeixas????

Olá princesas......

Fim de semana é dia de hidratar e cuidar dos nossos cabelinhos né???

E eu vim aqui para dar algumas diquinhas básicas pra vcs... mas lembrem-se o que é bom para o meu cabelo pode ñ ser tão legal assim para o seu ok?? E cada cabelo é de um jeito,  eu entendo um pouco mais de cachos e cabelos afros.... e nós só podemos falar sobre aquilo que a gente entende né, pra não correr o risco de dar dicas erradas.


Então... vamos lá!!!!!  Uma curiosidade sobre hidratação que eu ñ sabia e comecei a fazer e super deu resultado:


O meu cabelo por ser cacheado ele é muito ressecado e esse problema quase todas as cacheadas e afros costumam ter.... pra cuidar de um cabelo ressecado nada melhor que hidratação com óleos. Na verdade quando passamos qualquer tipo de óleo nos cabelos estamos Nutrindo e não hidratando os fios.... mas isso é assunto para um outro post....
Um cabelo bem nutrido tira aquela aparência  ressecada e maltratada que tem os fios mais secos.

Usei um trio que super deu certo e resolvi mostrar pra vcs:
O Bepantol solução ( que já falamos sobre seus benefícios para os cabelos aqui http://grasialmeida.blogspot.com.br/2014/05/aprofundando-na-dica.html )
A máscara Seda Óleo Hidratação e a mascara Elseve Óleo Extraordinário....


Eu misturei  uma tampinha do bepantol e uma colher de cada máscara deixei agir por 20 minutos.... adorei o resultado, meu cabelo ficou super macio com brilho, fácil de pentear.... Para as crespas que gostam de escovar os fios fazer essa nutrição  antes de escova-los pode ser muito bom para os fios pois eles vão ficar macios e mais fáceis de puxar na hora do secador.... e claro vai protege-los do ar quente.

Espero que gostem das dicas e testem em casa....  ñ se esqueçam de me contar o resultado!!
Um super beijo e até a proxima!!!! Grasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário