quinta-feira, 17 de julho de 2014

Coque Rosquinhaaa....

Olá princesas.....

Eu sei que eu to meio atrasada em relação ao coque rosquinha porque ele foi super tendencia em 2013 e realmente fez a cabeça da mulherada....

Pra quem não se lembra ou ñ conhece:








Super pedido em casamentos... e fica um penteado muito lindo e sofisticado....





Eu resolvi adaptá-lo a nós cacheadas!!!! Sabe aquele famoso Bad Hair Day???? Que é aquele dia que os cachos não estão tão definidos e fáceis de domar??? Então eu lhes apresento o coque rosquinha bagunçadooooo!!!!!   












E ai princesas? O que acharam, eu gostei muito dessa opção pq substitui o famoso Totó.... fica bem mais bonito e é super prático de fazer.... e o melhor é que cai bem com tudo!!!!

E sabe onde encontrar esse acessório prático que deixa o coque firme e mais volumoso??? na Bia´s Bijuterias.... é só clicar e conferir.... Um super beijo, e até a proximaaa!!!!
                                       
                                                  https://www.facebook.com/bias.bijuterias


Nenhum comentário:

Postar um comentário