quarta-feira, 16 de julho de 2014

Make colorida...

Oi minhas princesas.... como estamos??

Andei sumida mas já voltei e voltei com novidades.... \o/

Vamos começar hoje um projeto aqui no blog que se chama: " Make Arco-íris " ......

Sabe aquelas paletas que a gente fica supeeeeeer encantada com 48, 96 e infinitas cores? Eu sei que como eu, muitas de vcs quase nunca usam as cores mais fortes né? Eu principalmente, fico só nos marrons.....

Por isso a partir de hoje toda semana vai ter uma make especial só com as cores que a gnt ñ usa ok?
São cores bem bonitas que nos permite ousar e arrasar nos looks... mas que nós nos limitamos a experimentar....

Pra começar o projeto escolhi um tom de lilás que eu nunca havia usado ....  e não é que e gostei??!!!!







Gostaram??? Eu super curti... mas eu sou mais básica na hora de me maquiar... pra mim o marrom e o dourado tem que estar presentes...  porém vale a pena se arriscar em tons mais marcantes fica super ousado e estiloso...  Aguardem porque temos muitos tons pra descobrir ainda.... 

UM SUPER BEIJO.... GRASI 


Nenhum comentário:

Postar um comentário