quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Cuidados com o rosto...

Oi gente linda....

Td bem com vocês??!!!

Vou mostrar pra vocês alguns produtos de cuidados com a pele que estou usando no momento. Confesso que não sou tão rigorosa com cuidados com o rosto, mas estou me disciplinando...

 O primeiro é um Tônico Facial Adstringente da Avon de uma linha para pele oleosa com acnes... Eu não tenho problemas com acnes e minha pele não é tão oleosa mas alguns produtos como tônicos e algumas máscaras para pele oleosa eu gosto de usar  pois eu gosto do efeito.. parece que limpa mais a minha pele.

O Tônico serve para:

- Limpar a pele profundamente
- Eliminar as toxinas
- Melhorar a micro-circulação
- Preparar a pele para receber hidratação
- Devolver o pH natural da pele
- Eliminar os resíduos acumulados nos poros
- Suavizar, acalmar e refrescar.

Já o outro, também da Avon, é um Esfoliante facial de limpeza profunda, muito refrescante. Gosto de esfoliantes pois limpa profundamente a pele retirando as células mortas e demais sujeirinhas que a gente não vê. 
A esfoliação:
- Desobstrui os poros, limpando-os em profundidade;
- Remove as células mortas que o organismo expeliu;
- Combate o aparecimento de acne e outras condições dermatológicas;
- Mantém a pele da região facial mais suave e saudável;
- Facilita a correta absorção dos cosméticos e cremes utilizados diariamente;
- Combate o aparecimento de rugas e linhas de expressão;



Espero que tenham gostado meninas....


Beijos... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário