quarta-feira, 21 de maio de 2014

Aprofundando na dica....

Oi princesas.....
Estou de volta..... Vocês se lembram que quando postei sobre o frio e o ressecamento nos lábios recebi uma super dica que o Bepantol também faz milagres contra o ressecamento labial... Fui pesquisar e descobri algumas outras maneiras  para utiliza-lo.... vamos a elas:
  1. Na Boca: previne o ressecamento, super hidrata e da uma maciez aos lábios. E uma dica, passar na hora de dormir e no outro dia a pele parece estar renovada!!!
  2. Cabelos:  Também para hidratar (e dizem que o resultado é sensacional!!!), existe uma versão líquida   é só misturar uma tampinha de Bepantol na sua máscara de hidratação preferida e pronto... Resultado cabelos macios pois essa versão contém a vitamina B5, que além de hidratar as madeixas fortalece a raiz e repara danos químicos.
  3. Unhas: Para hidratar as cutículas, evita aquele ressecamento que fica depois de lavar a louça ou até mesmo da pele ressecada.
  4. Pele: a pomada pode ser usada nas partes mais ressecadas do corpo por exemplo: joelho, cotovelos, nos pés. E mais, dizem que alivia até olheiras profundas!! 
  5. Depilação: Pode ser usada depois da depilação ou do uso da lâmina, evita a vermelhidão e hidrata.

Espero que tenham curtido as dicas princesas....
Um super beijo, Grasi

Um comentário:

  1. Uhullllllllllllllllllllllll
    Sobre a dica dos cabelos, o Bepantol Solução pode ser usado diretamente nos cabelos sem precisar do auxílio de máscara, coloque pequenas quantidade na palma das mãos e espalhe nos cabelos através de mechas mais grossas. Faço isso no cabelo SECO, por cima da chapinha, e não desmancha, depois é só pentear os cabelos e pronto.... Eu faço e recomendo.

    ResponderExcluir