segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Respondendo Tag.... #1

Oiiii meus amoooooooores!!!!

Hoje eu vim responder a primeira tag do blog!!!! ê ê ê

Escolhi essa porque é uma das minhas preferidas!!!!

Se você já respondeu ela deixe aqui nos comentários que eu vou amar ver suas respostas!!!!

Então... vamos lá....




1. Nunca li:
              -  Harry Potter (J.K. Rowling) ... (rsrsrsrs)

2. Não sinto vontade de ler:
                - Harry Potter (J.K. Rowling).... 

3. Todo mundo gosta menos eu:
- Quem é você, Alasca? (John Green)
                
4. Ninguém lê, mas eu gosto: 
               - O Diabo veste Prada... (Lauren Weisberger)

5. Tenho vontade de concluir:
                - Vários, que eu comecei e não terminei, uns porque eu assisti o filme e não terminei de ler e outros porque não me interessou muito no momento...

 6. Tenho curiosidade em ler: 
                   - São muitos mais o mais interessante é O Pequeno Príncipe... nunca li, mas tenho vontade...

7. Leria de novo:  
                   - Querido John (Nicholas Sparks) ... Marley e Eu (John Grogan).... Diário de uma Paixão (Nicholas Sparks)!!! ...




 E ai gente!! Curtiram, espero que sim...
    Beijoos.... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário